....
Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

quinta-feira, maio 14, 2009

Porta Moedas

Oi pessoal aki está qm enviou para o grupo
o Porta Moedas Reciclável.
Foi a nossa amiga Tania Romualdo
do blog Krio-linha.
Q tbm faz parte do grupo
Vejam o recadinho q ela me enviou:
Oi Thelminha, Os teus porta-moedas ficaram muito fofinhos. Fui eu que mandei os feitos com tampinhas de nesquick :), mas olha, aqui não há espaço para "agradecimentos". Fiz os meus inspirada na Sandra Simião (Ninha Crochet). É por isso que gosto tanto deste grupo e do intercâmbio que os blogues proporcionam, acabamos todas por aprender e ensinar - é maravilhoso!!! Beijos a todas as amigas do grupo Tania Romualdo http://krio-linha.blogspot.com

segunda-feira, maio 11, 2009

Porta Batom

Este é meu porta batom, não ficou bonitinho.
Nem eu imaginava q fosse dar certo.
Usei o fio Camila Fashion.
Ele tem compartimento para dois batons e um espelho.
A graça dele é a florzinha q é usada para fechar.
Sem modéstia, por ter sido o primeiro, eu adorei.
E vcs o q acharam.
Bjks!!!

Porta Moedas Reciclados

Uma de nossas amigas de grupo
enviou um porta moedas reciclado.
Ela fez o dela com a tampinha do Nescau.
Bem achei tão bonitinho q resolvi
fazer um, o de florzinha vermelha e amarela
e de florzinha azul e amarela, usei as tampinhas
do copo de requeijão deste de plástico.
Já o verde e branco foi com as tampinhas
de Nutela.
As linha, eu usei o fio Bella da Pinguim.
Como ela mesmo disse, fica um pouquinho alto,
mas dá pra usar.
A amiga q deu a idea, por favor me avise
para q eu possa agradecer.
Bjks!!!

Conjunto Porta Celular e Porta Moedas

A ideia inicial era uma Porta Moedas,
mas vendo seu tamanho percebi q
podia ser usado para qualquer coisa,
inclusive como Porta maquiagem.
Tomara q esta ideia sirva pra vcs.
Fiz tbm o Porta Celular, assim fica
um conjunto bem charmoso.
Espero q gostem.
Bjks!!!

Porta Celular e Chaveiro

Fiz este porta celular depois q vi um modelo
em um blog q não me lembro agora,
acho q foi no da Andrea.
Mas acrescentei um chaveirinho
só pra dar um charme.
Espero q tenham gostado.
Bjks!!!