....
Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

segunda-feira, dezembro 03, 2007

Meu Jg de Banheiro!!!

O q acharam do meu novo trabalho?
Foi tirado desta revita.
Mania de arte, da
Bia Moreira q tem coisas lindas.
Vale apena investir nesta revista.
Então o jg ficou assim!!!
Este é só o tapetinho....
Tem até porta papel higienico.
Gostaram?
Eu tbm, rsrsrs!!!

Vejam q diferente!!!

Achei esta toalhinhas em um álbum da net., aki tem muito mais coisas
maravilhosas, vcs vão gostar.

domingo, novembro 25, 2007

Oração.

Recebi da Rose do grupo ao qual faço parte
amo croche em barbante
e resolvi postar aki pra minhas amiguinhas.
Espero q gostem.
Oração pelos Amigos Pai, eu Lhe peço que abençoe
meus amigos que estiverem lendo esta mensagem.
Faça-lhes uma nova revelação
de Seu amor e poder.
Espírito Santo,peço-Lhe que ministre
o espírito deles neste momento.
Onde houver dor,
conceda-lhes Sua paz e misericórdia.
Onde houver dúvida,
renove-lhes a confiança na Sua capacidade
de operar através deles.
Onde houver cansaço ou exaustão,
peço-Lhe que lhes dê compreensão,
paciência e forçaenquanto aprendem
a se submeter a Sua direção.
Onde houver estagnação espiritual,
peço-Lhe que os renove,
revelando Sua proximidadee atraindo-os
para maior intimidade com o Senhor.
Onde houver medo, revele Seu amore
incuta-lhes Sua coragem.
Onde houver o obstáculo de algum pecado,
revele-o e quebre o poderque estiver
exercendo sobre a vida deles.
Abençoe suas finanças,
conceda-lhes maior visão,
levante líderes e amigos para dar-lhes
apoio e encoraje-os.
Dê a cada um discernimentopara
reconhecer as forças negativas que os rodeiame
revele-lhes o poder que
tem no Senhor para derrotá-las.
Peço-Lhe que faça todas essas
coisas em nome de Jesus.
AMÉM Rose Viana

sábado, novembro 24, 2007

Toalhinhas de Natal!

Eu já tinha esta toalhinhas, mas queria algo diferente.
Sem saber oq fazer resolvi então
dar uma roupagem nova pra elas.
Então fiz um barradinho q achei em uma revista.
São cinco, está faltando uma pq não deu
tempo de terminar, rsrsrs.
Detalhe...
Espero q tenham gostado tanto qto eu goste.
Bjks!!!

sábado, novembro 17, 2007

Meu primeiro Mimo....

Recebi este mimo da amiga Tania do blog, tania com arte
Ela me pediu que pssasse pra dez amigas e que
avisasse a todas que passassem tabem.
Então lá vai:
Ivone Madureira -merrslb
Gê abecia - coisinha da gê
Cristina Belasco - papel e linha
Cynthia Auguisto - cythiabe
Rosana Porto - rosana e croche
Alessndra - mãos maravilhosa
Bjks a todas as amigas.

Repassando

Quem já andou pelo meu outro blog deve ter visto esta bolsa.
Eu fiz ela de encomenda pr uma grande amiga.
Amiga esta que me ajudou à colocar minhas primeira fotos na net
e a fazer mue primeiro blog.
Devo muito à Adriana, chamada carinhosamente
por todas as amigas de Poio.
Devo muito a ela, bkjs (Poio).

sábado, novembro 10, 2007

Outra toalhinha d net!?

Pois é, mas amigas não fiquem chateadas,
é q eu não terminei meus trablhos pra
mostrar pra vcs.
Por isto estou postando estas toalhinhas
que eu achei linda.
quando ficarem pronto, posto aki.
Por em quanto é só.
Bjks!!!

Toalhinha da net.

Achei esta toalhinha na net.
gostei tanto que quis compartilhar com vcs.
Espero que gostem.
Bjks.

quarta-feira, outubro 17, 2007

CAMPANHA SEJA CRIATIVA

Vamos ajudar nossa amiga Claudia do blog http://claudia-croche.blogspot.com/
contra crocheteiras que fazem cópias dos trabalhos alheios
e não dam os credito a quem é de direito.
Espero que minha amigas tbm ajudem nesta campanha.
Amiga(o) depois que copiaram uma foto do blog
e retiraram os créditos a minha amiga
fez o selo da campanha seja criativa...obg amiga pelo carinho...
Todas que passarem por aqui podem
pegar o selo e repassar pra quem quiser ok?
Aqui está a foto do post:
Aqui a cópia falsificada encontrada nesse blog:http://marciamello.blogspot.com/2007_05_01_archive.html
A foto foi clareada para ser melhor vizualizada
a montagem grosseira que foi feita...

quarta-feira, outubro 10, 2007

TOALHINHA OVAL

Toda feita com linha Anne, branca com vinho
A da receita foi feita com linha Princesa, branca com amarelo.
Aki o detalhe, me parece que ficou igual.
Etou fazendo um jg, pra uasr no meu quarto.
Espero seus comentários, rsrsrs.
Bjks!!!!

PONTOS MÁGICOS ?

SIM!!!!
Voces já acharam uma revista que tem
um trabalho com nome do seu blog?
Eu achei, olha ele aqui.
Não é lindo?
Então pra não passar em branco eu o fiz.
E ficou assim.
O que acharam?
Eu sou suspeita, mas eu achei lindo.
Eespero que voces tbm.
Bjks!!!!

segunda-feira, setembro 24, 2007

Poema!!!

Era uma vez uma ilha, onde moravam os
seguintes sentimentos: a alegria, a tristeza, a vaidade, a sabedoria, o amor e outros. Um dia avisaram para os moradores desta ilha que ela ia ser inundada. Apavorado, o AMOR cuidou para que todos os sentimentos se salvassem; ele então falou: - Fujam todos, a ilha vai ser inundada. Todos correram e pegaram seu barquinho, para irem a um morro bem alto. Só o AMOR não se apressou, pois queria ficar um pouco mais com sua ilha. Quando já estava se afogando, correu para pedir ajuda. Estava passando a riqueza e ele disse: - Riqueza leve-me com com você. Ela respondeu: - Não posso, meu barco está cheio de ouro e prata e você não vai caber. Passou então a vaidade e ele pediu: - Oh! Vaidade leva-me com você... - Não posso, vai sujar meu barco. Logo atrás vinha a Tristeza. - Tristeza, posso ir com você? - Ah! AMOR, estou tão triste que prefiro ir sozinha. Passou a Alegria, mas estava tão alegre que nem ouviu o AMOR chamar por ela. Já desesperado, achando que ia ficar só, o AMOR começou a chorar. Então passou um barquinho, onde estava um velhinho e ele então falou: - Sobe, Amor, que eu te levo. O AMOR ficou radiante de felicidade que até esqueceu de perguntar o nome do velhinho. Chegando ao morro alto onde estavam os sentimentos, ele perguntou à Sabedoria: - Sabedoria, quem era o velhinho que me trouxe aqui? Ela respondeu: O TEMPO. - O Tempo? Mas, por que só o Tempo me trouxe aqui? Porque só o Tempo é capaz de entender um um grande AMOR. (Autor Desconhecido)

quarta-feira, setembro 19, 2007

Bolsa da Bia!!!

Voceis cohecem a revista da Bia Moreira?
Eu comprei esta Só ideias Especial Bolsas
e fiz esta bolsa.
Não ficou igual, pois ela usou as alças de acrilico,
e eu usei uma alça de bambú,
era o que eu tinha, rsrsrs.... afinal nós
temos que aproveitar o temos em casa.

terça-feira, setembro 18, 2007

Tapete de pezinhos!!!

Mas o meu tem dois.
Eu achei este tapetinho com dois pezinhos
e achei lindo.
Eu já tinha visto por ai mas com um.
E como sou pouquinho gulosa fiz este
o que acharam?

segunda-feira, setembro 10, 2007

Jogo Americano.

Por causa desta revista tive uma ideia
e quiz compartilhar vcs.
Tinha quatro paninhos com o Loro Jose.
Então transformei em um jogo americano.
Vejam como ficou.
Eu achei que ficou lindo,rsrrsr!!!.
E o que minhas amiga acharam?
O gráfico é este.

Espero que gostem tbm.

Um novo trabalho.

O que acharm do meu novo trabalho, eu adorei, e voocs, rsrsrs!! Então façam tbm, Espero que de pra ver, foi o melhor que pude fazer.

quinta-feira, agosto 30, 2007

Revista de sucesso!!!

Esta revistas fez muito sucesso aki onde moro.
Eu fiquei deslumbrada enão resisti,
fiz varios modelo dela, um foi este e outro
eu postei aki em

A minha ficou assim. O q acharam. Não sei se perceberam

q gosto de verde, rsrsrsrs!!!!

Então não deixe de comentar.

Bjkas à tds