Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Sabonetes e Fitas.

Quando não se tem o que fazer vc inventa. Então inventei de aprender à decorar sabonetes. Estes foram feitos com Sabonete Francis de caixinha, mas tbm podem ser feitos com os da Natura, alfinetes, fitas e florzinha, bem delicadinhas para ficarem charmosos. è sempre bom aprender coisas novas. Não ficaram uns mimos? Bjks!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga querida,obrigada por sua visita lá no meu cantinho. Seja muito bem vinda!
precisando da amiga aqui.....é só deixar recado,viu!!!
Querida para o sorteio de aniversário do meu cantinho,vc tem que colocar meu blog nos seus favoritos e eu coloco o seu nos meus;vou levar seu link-me...achei muito lindo,vou posta-lo lá no meu cantinho.
Um beijão da amiga
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Maria de Lurdes disse...

Oi gostaria de lhe convidar para conhecer o meu blog de croche cantinho da lulu gostaria de aprender faser eses sabonetes com fitas poderia me ensinar desde de ja muito obrigado pela sua atençao