Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

sexta-feira, março 01, 2013

Porta Treco Pote Sorvete e Alfineteiro Copo de Requeijão

 Este ano quis dar de presente algo diferente. 
Então viajando pela net achei um blog muito bom com ótimas ideias em artesanato, 
e lá no Drika Artesanato eu achei a reciclagem de potes de sorvete, ai resolvi fazer tbm.
Aproveitei os potes de sorvete e os copos de requeijão que tinha e mandei brasa.
Vejam o que deu pra fazer. Espero que as ideias agradem à vcs.
Este fiz para minhas norinhas.




6 comentários:

Regina A. Moro Garbeline disse...

Oi Thelminha

Adorei seus potes. Faço sempre que tenho algum sobrando.
Te convido a visitar meu blog de reciclagens, coisa que adoro fazer:
http://www.reciclagensdamami.blogspot.com.br/.
Lá postei alguns que fiz e espero que você goste.
Um grande abraço

Regina

Unknown disse...

Olá Thelminha Mara, ficamos felizes em ajudar e mais contente em saber que aprendeu direitinho! Ficaram muito bonitos.

Abraços!

Artes da Fafa disse...

Olá Thelminha!
Vim conhecer o seu Blog e amei tudo que vi aqui.
Seus trabalhos são de muito bom gosto e capricho.
Parabéns!... Fátima.

Sara disse...

É muito bom ser capaz de fazer essas coisas o manual, espero que em algum momento ter a possibilidade de fazê-los com as minhas filhas, porque eles gostam muito e talvez depois disso podemos ir comer nos restaurantes em alphaville

Nanda Santos disse...

Seus trabalhos são muito lindos e teu cantinho também.
Estou fazendo um concurso cultural no meu blog. Se puder dê uma passadinha lá para conhecer e participar.
http://www.mulherartesanal.com.br/2014/05/1-concurso-cultural-coats-e-mulher.html
Bjinhos

xx disse...
Este comentário foi removido pelo autor.