Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

segunda-feira, junho 30, 2008

Pano de Prato com Suporte de Moranguinho.

Vejam este com moranguinhos.
ficaram uma gracinha,
já q eu nunca tinha feito
fruitnha.
Estou me especializando no
crochê, rsrsrs!!!
Tbm vai vai para o Bingo.

Um comentário:

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Adorei os seus trabalhos, principalmente o puxa-saco de garrafa pet, vou fazer um. Aproveito para convidá-la a participar da Troquinha de Natal que estou organizando. É um prazo bem longo de entrega e é uma forma de conhecermos de perto os nossos trabalhos. Entre no meu blog de "Troquinhas, Mimos, presentes,..."e vejam como é fácil participar. Gostaria de contar com a sua participação. Voltarei sempre, bjs.