Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

domingo, fevereiro 01, 2009

Porta Pano de Prato

Amigas, hj estou colocando um paps.
Bom pelo menos acho q é.
Eu sempre tive vontade de fazer um,
mas eu não sou muito boa em escrever,
gosto mais de falar, rsrsrs.

Material:

Linha do tipo Pricesinha grossa

Pote de geleia ou doce em compota

Telacril de mais ou menos 18 cms

Argola, dessas q nós usamos pra fazer alça de bolsa

e uma pquena.

Comece com com cinco corr e trabalhe em círculos
dando os devidos aumentos.
Vai ficar assim Coloque no potinho. Comece a preencher o telacril com pt corr e não se esqueça de cortar as beiradas. Vai ficar como se vc tivesse feito um biquinho. Costure o petinho no telacril com pts invisível. Depois prenda as argolas já coberta em um tira de sete pt alto por seis carr. E o resultado está aki. Espero q vcs tenham entendido e se não entenderem
me pergunte.
Bjks!!!

6 comentários:

kristarte disse...

Adorei,

Está lindo.

Uma boa semana.

Bjx.

Unknown disse...

Uauuuuuuuuu, com pap e tudo :)
Está bem claro meu amor e ficou maravilindo, parabéns.
Beijos e uma linda semana pra ti.
Gi.

Liarte Pintura em Tecido disse...

olá
amiga adorei o pap. ficou lindo.
Beijinhos.
Liliane
Adc.. VC.

celiabe disse...

Muy lindos trabajos.Felicitaciones.Celia

tania M disse...

Bom dia amiga,ficou muito lindo seu trabalho e o pap está show,obrigada por dividir conosco.uma semana alegre pra ti,bjo no coração.Tania

Cordão de Corrente disse...

que legal adorei seu blog.

visite o meu tambem.
http://pinturaemtecidoecroche.blogspot.com/