Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

quarta-feira, junho 24, 2009

Selinho Desafios

Recebi esse selinho e desafio da amiga Edilene Uchoa
Vamos as regras:
1-Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez
2-Dizer 5 coisas que jamais faria
3-Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho
4-indicar 5 blogs5-avisar aos blogs indicados
5-avisar aos blogs indicados
MINHAS RESPOSTAS
As 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fiz:
1- Viajar para Parentins pra ver a festa dos Bois.
2- Abrir um Armarinho e dar aulas de artesanato
para qm não pode pagar.
3- Poder ajudar meus filhos à se realizarem.
4- Acabar com as injustiças do País
5- Aprender a não se maguar com as pessoas.
As 5 coisas que jámais faria:
1- Ensinar errado o q eu sei.
2- Não pedir perdão por algo q fiz de errado.
3- Mautratar um idoso ou criança.
4- Dizer coisas sem ter certza.
5- Pegar algo q não seja meu sem permissão.
As 5 coisas que mais gosto no Blog da Edilene
1- Como ela compartilha seus achados.
2- O jeitinho como ela escreve em seu blog.
3- A decoração de sua página.
4- Adistribuição das fotos.
5- A maneira como comenta o q posta.
Eu indico as amigas:
Narinha
Gi
Claudia
Tania Romualdo
Fatinha
Não deixem de visitar os blogs das amigas acima
tem trabalhos lindos.
Bjks!!!

Um comentário:

Narinha Nascimento disse...

Desculpe a demora... muito obrigada pela lembrança amiga. Tenha uma linda semana!