Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

segunda-feira, novembro 16, 2009

Puxa Saco e Porta Pano de Prato

Feito de Barbante, ele me foi encomendado
por uma amiga,.
Eu já tinha feito alguns trabalhos para ela.
Sempre q precisa ela me pede pra fazer
alguma coisa.
A Rô adora trabalhos em barbante.
Este porta pano de prato foi uma
encomenda lá da feira.
Acho q meus trabalhos estão
caindo nas graça do povo e
eu só tenho a agradecer.
Bjks!!!

2 comentários:

Karla crochê e artes disse...

OLÁ, THELMINHA!!!sÃO LINDOS SEUS TRABALHOS, EU TB ADORO CROCHÊ, CRIEI MEU BLOG A POUCO TEMPO, ESTOU TE SEGUINDO E AINDA NÃO TENHO SEGUIDORES, SE QUIZER FIQUE Á VONTADE, GOSTARIA DOS GRÁFICOS TEM COMO???BJS, kARLA CROCHÊ!!!!

Sara disse...

essas coisas são muito agradáveis​​, especialmente para os meninos espero que em algum momento eu posso sentar para fazer isso com as minhas filhas que gostam de fazer as coisas manual, talvez depois de comer não levá-los a um restaurantes em vila madalena