Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

sábado, março 06, 2010

A vida é como um Croche

Deus te dá à lã e a agulha; E te diz: _crocheta o melhor que puder um ponto de cada vez. cada ponto é um dia na agulha do tempo. Depois de 12 carreiras e de 30 ou 31 pontos, terás 365 ponto, em dez anos, cerca de 3650 pontos; Alguns são pelo direito, outros pelo avesso; Há pontos que se perdem, mas que podemos recuperar. A lã que o bom Deus nos dá para crochetar nossa existência é de todas as cores: Rosa como nossa alegria, negra como nossos sofrimentos, ciza como nossas dúvidas, verde como nossas esperanças, verm,elha como nossos amores, azul como nossos desejos e branca como a fé que temos nele. Quantos pontos caberão no crochê de tua vida? Só Deus é quem sabe! Obs.: Não sei qm é o autor. se alguem souber, por favor se comunique q darei os créditos. Bjks!

6 comentários:

ciclamen artes e mimos disse...

Oi Thelminha
já entrei no seu blog o ano passado mas como não sabia c/postar comentarios,como eu marcava tudo no caderno o q gostava,hoje procurando um ponto p/ uma estola deparei c/ um grafico q imprimi do seu blog.E
dei outra olhada td muito lindo,crocheto e tricoto mas gosto de fazer xales,cachecois,estola,flores etc.
Já fiz uma toalha mas 30 anos atraz,admiro q as faz,são lindas.
Faz tempo q quero mostrar meus trabalhos então depois de esperar a boa vontade de minha filha,comecei semana passada.
Bom Deus te abençoe
Silvia Regina

Maria Salomé disse...

Thelminha querida,

Vim te agradecer a tua visita lá no Só toalhinhas, seja sempre bem-vinda, me visite também no http://shalomartesmanuais.blogspot.com/ lá tem meu novo endereço.
Parabéns pelos teus lindos trabalhos.
Beijos carinhosos
Salomé

Fátima Artesanatos disse...

Olá Thelminha!

Vim conhecer seu blog e seus trabalhos e amei ambos.
Seus trabalhos são muito bonitos...parabens.
Te convido a conhecer os meus,ficarei feliz com sua visita em meu blog.
Um abraço e uma ótima semana.
Fátima
faualvarengahotmail.blogspot.com

Unknown disse...

parabens, muito interessante adorei

Adriana Garcia disse...

Oi! Achei seu blog e adorei!
Adoro artesanato.

Bjs e parabéns

Lilian Cruz disse...

Olá Thelminha!!!
É minha primeira visita em seu blog e adorei seus trabalhos...

Parabéns!!!'