Sejam bem vindas!!!

Este blog foi feito para pessoas que
gostam de trabalhos feitos com linhas e barbante,
onde os pontos se transformam como mágica.

Seguidores

sexta-feira, dezembro 17, 2010

Gorro-boina

Tirei da Revista Tricô trends Acessórios nº2.
Eu não consegui achar a receita , mas sei q ela já
passou pela net
Só fiz uma pequena modificação; a flor q na receita
era de tricô e eu fiz de croche.
Um pequeno toque só pra contrariar, rsrsrs!!!!
Espero q gostem.
PS: Dopois eu posto flor com mais detalhes.
Bjks!!!

3 comentários:

Rosana disse...

Pasaba por aqui a saludarte y desearte unas muy felices fiestas!!!!! acompañada de todos tus seres queridos.

Vivi melo disse...

Adorei seus trabalhos,parabéns!!!

Pétalas de Tinta disse...

OLÁ! COMUNICO A TODAS AS PESSOAS QUE HABITUALMENTE VISITAM O MEU BLOG QUE O ENDEREÇO MUDOU. AGORA PODEM VER EM:
www.petalasdetinta.blogspot.com

LÁ ESTÃO MUITAS SUGESTÕES PARA PRENDAS POR EX:

...DIA DOS NAMORADOS.

CONTO
COM A VOSSA ...HABITUAL COLABORAÇÃO. E JÁ SABEM: DESPACHOS E PORTES NÃO
SÃO PROBLEMA.... FICO À ESPERA DA TUA VISITA E RESPECTIVOS
COMENTÁRIOS......

www.petalasdetinta.blogspot.com

Seja bem-vindo ao meu blog de Artesanato. Aqui encontra peças únicas e acessíveis, fruto da minha criatividade e inspiração com métodos simples.